14 fevereiro 2015

Amizade 
é um amor 
que nunca morre. 

M. Quintana 

Happy Valentine's Day!
 

11 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Um dia bem apaixonante!
Bjus

Katiakatola disse...

Lindo! Beijinhos especiais nesse coração sempre tão amoroso... Aqui, os tamborins começam a aquecer o Carnaval... Feliz dia, Katia.

Malú Holzmüller disse...

Tudo lindo como sempre.Bjs

BLOGZOOM disse...



Amizade é um presente de Deus.


Bjs

Unknown disse...

Olá minha querida Ilaine.
Suas fotos continuam lindas me fazendo viajar. Simplesmente belas.
Um beijo da Rosa

Nelce disse...

Ila,
Bom dia Amiga... Lindas fotos...

Claudia Caprecci disse...

Tudo novo por aqui minha amiga!
Mas, como sempre, continua lindo e muito inspirador!
Beijo Ilaine, ótima noite!

angela cristina menegotto disse...

...É por isso que escolhi vc para amar.
Ser amigo de verdade é se alegrar com suas conquistas e eu adoro ver que que em tudo o vc fotografa existe um tantão de felicidade.
Um grande abraço minha flor

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Deu vontade de comer esses biscoitinhos. As fotos são lindas. Parabéns.

Vicky disse...

Maravillosas fotografías, tienes un gusto exquisito!!
Un abrazo y feliz dia

mollymell disse...

Bom dia Ila!

Que fotos + lindas, já vim aqui algumas vezes somente para revê-las.
Queria tanto que vc pudesse me dar umas aulinhas... Toda vez q vejo suas fotos vejo o tanto q ainda tenho q aprender.

Um grande abraço, e uma linda primavera pra você